sexta-feira, 15 de junho de 2007

DEBATE DA SEMANA: Bomba caseira quase explode na prefeitura


A bomba que quase estourou na sede da prefeitura, nesta segunda-feira, 11, mexeu com os ânimos políticos e provocou muitas conversas nas esquinas da cidade. Afinal, quem foi o autor do desastrado atentado? A pergunta ficou circulando na minha cabeça , por isso escolhi esta como a mais polêmica da semana.


ATENTADO

Bomba caseira quase explode na prefeitura

ARARANGUÁ – Uma bomba de fabricação caseira foi encontrada ontem pela manhã (11) numa das salas frontais da sede da prefeitura municipal. Segundo a polícia, o material, uma garrafa contendo um pavio e uma substância parecida com o álcool, foi acionado durante a madrugada, e em seguida jogado em direção ao prédio. A garrafa acabou quebrando a janela de vidro e caindo na sala, mas não explodiu. A informação é que possivelmente o pavio foi apagado durante a projeção. Não há testemunhas e ninguém se feriu.

Segundo a polícia, uma comunicação da prefeitura informou o ocorrido, mas nenhum Boletim de Ocorrência foi registrado até ontem. O Delegado Jorge Giraldi, responsável pela investigação, disse que encaminhou os materiais encontrados aos peritos do IGP – Instituto Geral de Perícia, que deve entregar o laudo dizendo quais as substâncias que foram usadas na fabricação da bomba caseira. A polícia não divulgou se existem suspeitos para este caso.

Nenhum comentário: