quarta-feira, 27 de junho de 2007

Polícia - Curtas

Inconformada

CRICIÚMA – O encontro da ex namorada de JGBDP com a atual, a professora FSFB, 29, numa boate de Criciúma, acabou em confusão. A moradora da Vila São José e ex namorada do rapaz não gostou nada de ver o casal de pombinhos namorando na boate, e acabou abordando os dois com violência. Após dar uns gritos e ficar nervosa, a moça acabou dando um tapa no rosto da rival, que quer dar prosseguimento ao caso na 1ª DP.

Rasteira

ARARANGUÁ – O pedreiro JAGB, 42, diz estar acostumado com a violência de Porto Alegre, onde vive. Mas ele se surpreendeu neste domingo (24), quando após descer do ônibus, na Rodoviária de Araranguá, passava pela Praça Hercílio Luz, quando um homem descrito por ele como mulato e magro deu uma rasteira no rapaz, que caiu no chão e não teve tempo de correr atrás do malandro, que levou sua carteira com a Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitos, Carteira Nacional de Habilitação, Certificado de Reservista e o cartão magnético do banco. Felizmente, a vítima não se machucou.

Solicitação telefônica

ARARANGUÁ – A dona de casa BST, 58, moradora do centro da cidade, está sofrendo de muita dor de cabeça. O motivo é a informação do banco onde é correntista de que uma pessoa não identificada solicitou pelo telefone da agência um Cartão de Crédito em seu nome. O fato é que o cartão está sendo usado pela pessoa, que fez compras na Casa das Motos e também num posto de gasolina de Maracajá. O pior é que o malandro andou pedindo um cartão adicional, em nome de B T. S. Como tanto a polícia quanto o banco já sabem do golpe, parece que a malandragem com o uso irregular dos cartões vai acabar, e os sujeitos vão ter que encontrar pessoas para enganar dentro da cadeia.

No mesmo dia, a Polícia chegou ao adolescente BTS, 15, encontrando em sua casa, no Mato Alto, mais de 15 cartões e uma série de documentos que pertencem a supostas vítimas. Ele tinha como comparsa um ex-funcionário dos Correios da Cidade Alta, que repassava o material para o menor aplicar os golpes.

* Matérias editadas no Jornal Correio do Sul, com alterações, em edição do dia 26/06/2007



Nenhum comentário: