quinta-feira, 21 de junho de 2007

FESTA - Lojistas promovem 18º São João no Calçadão


FESTA

Lojistas promovem 18º São João no Calçadão

Festividade filantrópica contará com 17 barracas, atrações artísticas e show com Banda Scorpions

ARARANGUÁ – As bandeiras coloridas anunciam que a cidade está em clima de festa junina. Hoje, a partir das 16h, a Associação dos Lojistas do Calçadão e a prefeitura municipal de Araranguá promovem o divertido – e filantrópico – São João no Calçadão.



Calçadão está enfeitado de bandeirinhas para a realização da festa de São João mais tradicional da cidade

Neste ano, o evento contará com 17 entidades, que montam as barracas de delícias e garantem a gastronomia. Segundo a tradição, toda a renda arrecadada pelas barracas fica com as entidades.

Além da comida, a programação artística e cultural fazem da festa uma boa escolha para hoje. Pau-de-fitas, quadrilhas e boi-de-mamão são algumas das apresentações dos alunos da rede pública e demais entidades. A animação é da Banda Scorpions.

“É um ótimo programa para a família, que já conhece o tradicional São João no Calçadão, e sabe que é bom se divertir e ao mesmo tempo ajudar”, convida uma das organizadoras, a comerciante Diane Scaini.

Confira a gastronomia junina das seguintes entidades: Casa da Amizade, Apae, Uama, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Casa da Fraternidade, Cenro Espírita Ninho de Luz e Amor, Lions Clube centro, Schaloon, Adava, Aprosa, Rotary, Alama, Creche Cantinho do Amor, Adear, Jeep Clube, CTG Galpão de Estância, Associação Bom pra Bicho.



Representante da Associação dos Lojistas do Calçadão, Diane Scaini, convida a comunidade para participar das brincadeiras e prestar solidariedade

Nenhum comentário: