terça-feira, 19 de junho de 2007

SUCESSO - Araranguaense estréia em programa de TV na Capital

SUCESSO


Araranguaense estréia em programa de TV na Capital



O sonho de Thiago é o teatro, mas mesmo assim, ele está adorando trabalhar na televisão

ARARANGUÁ – Uma equipe muito especial de televisão esteve acompanhando o show do grupo RBD no Centro de Eventos Sapiranga, em Meleiro.

A equipe do quadro do Programa de Evandro Saad, "Os Intrusos" , da TV Barriga Verde, na Capital, não tem como peculiaridade apenas o método de trabalho: eles costumam invadir, literalmente, as festas, pegando os convidados de surpresa, sempre com uma dose de bom humor. No programa, que vai ao ar todos os dias, às 12h55, os apresentadores Evandro Saad e Felipe Filipine, contam com um reforço para lá de especial: o araranguaense Thiago Aguiar, 21.

Começando agora o trabalho de televisão, Thiago diz que está adorando, apesar de ter ido morar na Capital para se dedicar às artes cênicas, que cursa numa faculdade particular de Florianópolis. Para ele, o programa é mais que uma escola: “Viajamos por todo o Estado, cobrindo as festas mais badaladas, e conhecendo pessoas importantes, como os seis grupos do RBD, que vieram ao Meleiro”. Mesmo assim, ele não abandona o sonho de ser um ator: “Estou representando mesmo aqui, no programa. Um personagem surge, e ele vai sendo estudado e aprimorado. Amo o teatro, e agora amo também a televisão”, finaliza.



Nenhum comentário: