segunda-feira, 25 de junho de 2007

Edital do concurso público depende da Câmara

PENDÊNCIA

Edital do concurso público depende da Câmara


Criação de alguns cargos e abertura de algumas vagas tramita na Casa Legislativa. Publicação depende apenas disso


ARARANGUÁ – A publicação do Edital do concurso público para o provimento de vagas em diversas áreas da prefeitura municipal de Araranguá, anunciada para a semana passada, não aconteceu. Segundo o Secretário de Administração e Finanças, Daniel Viriato Afonso, que ontem esteve reunido com a Unisul, entidade responsável pela elaboração do concurso, por parte da administração municipal e da Unisul, está tudo pronto. O que falta é apenas a aprovação de um pedido de abertura de vagas, que tramita na Câmara de Vereadores de Araranguá. O trâmite refere-se à criação dos cargos de médico veterinário, analista de sistemas e técnico de enfermagem, além da abertura de vagas nessas áreas, e nos cargos de operador da estação de tratamento de água, auxiliar de serviços gerais e auxiliar administrativo para o Samae.

Segundo o Secretário, a intenção é esperar pela avaliação da Câmara para a publicação do Edital. Caso isso não aconteça até a próxima semana (não há sessão nesta semana), ele diz que fará a publicação sem a inclusão das novas vagas até o fim da semana que vem: “Acreditamos que a Câmara leve o assunto em pauta brevemente, já que as vagas beneficiarão a população”, disse.

Viriato disse ainda que o número de vagas, inicialmente anunciado em 122, deve aumentar: “O concurso deve trazer mais 130 funcionários para a prefeitura e o Samae”, finalizou.



Nenhum comentário: