sexta-feira, 20 de julho de 2007

Polícia - Quis ajudar e se deu mal

Araranguá – Depois da experiência vivida na madrugada de ontem, o pescador AC, 39, vai pensar duas vezes antes de dar uma carona para ajudar alguém.

Ele estava com a moto estacionada perto de um clube no Morro dos Conventos quando um sujeito aparentemente desesperado se aproximou pedindo uma carona, dizendo que foi avisado que o filho pequeno teria ficado muito doente, e por isso, ele teria urgência em chegar em casa. Movido pela solidariedade, a vítima pegou a moto, e convidou o caroneiro. Numa ruazinha muito escura, o caroneiro disse que morava por ali, e que queria desembarcar, mas antes pediu um dinheiro para o bom homem, alegando que seria usado para comprar remédios para a criança. O motorista então desceu da moto, e como estava escuro, resolveu usar o farol da moto para contar o dinheiro, e ver com quanto poderia colaborar. Nesse momento, o falso pai desesperado atacou o benfeitor, roubando R$ 140 em dinheiro, e ainda tentando levar a moto, que segundo a vítima, só não conseguiu porque os dois entraram em luta corporal, e como o dono da moto era mais forte, o larápio fugiu ao perceber que ia perder a parada.

A vítima então voltou ao estacionamento do clube, e perguntou ao vigia qual era o nome do ladrão. O vigia disse, e agora a polícia vai buscar o marginal, que já é seu velho conhecido, para ter uma conversa na Delegacia durante esta semana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Paginas bem escritas,inteligentes...
Parabens!!!
Estarei atualizada sobre a cidade natal de meus filhos!!!
Regina fermino.